quinta-feira, 24 de junho de 2010

.15 - Cansei de ser boba!

De uns tempos pra cá, muita coisa mudou. Terminei um namoro. Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo sem um pingo de remorso. Quem me conhece, sabe que eu nunca fui assim. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. Sempre compreendi erros alheios. Chorei e sofri junto. Estou mentindo?

A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distancia uma cabecinha ruim. Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal-resolvida. Não tenho raiva de ninguém, minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que para de ser boa com os outros e ser boa – principalmente – com a gente. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.

É, gente, infelizmente, tudo tem seu limite.
Eu sempre fui boazinha, admito. Mas... EU FUI. Agora, acreditem ou não, não sou mais. E não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesma. Não quero. Não posso. Não vou. E, se insistir, eu vou botar pra quebrar, despejar cada palavra dura, doa a quem doer. Estão com medo? (Eu estaria). Cansei de cobranças, chantagens emocionais, meu coração antes mole ficou forte.

Então pra você que acha que eu sou a mesma boa de sempre (que escuta, releva e põe panos quentes), um aviso: tome cuidado comigo. Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato.

Ps: Esse texto é dedicado aos stalkers da minha vida. FUJAM. (Porque está em tempo...)

[Fernanda Mello]

Um comentário:

  1. Nossa, Cá... fiquei com medo de você...kkkkkk
    Brincadeira, que texto espetacular! Com certeza, para bom entendedor meia palavra basta.
    Certa está vocÊ de não admitir nada que não seja, no mínimo, incrível.

    Um beijão pra ti!

    ResponderExcluir