segunda-feira, 5 de abril de 2010

.9


Foram esperanças demais, além do necessário. Eu acreditei muito no vasio. Eu acreditei muito em você. E agora? quebrei a cara. Graças a Deus tem pessoas que ainda entendem meu lado. Viu tudo o que eu fiz e viu também que não depende só de mim. Agora sim, ACABOU. E esse sentimento que eu axei que não acabaria, ACABOU! Foi só tomar uma decisão pra minha vida e ver que não vale a pena dar murros em ponta de faca. O HOJE é o que importa pra mim. Apenas o meu HOJE. O meu passado ficou na minha lembrança. Só vou lembrar do que me vale a pena lembrar. Valeu a pena? TALVEZ. Não sei se valeu mais. Mas tudo que começa tem seu fim. E tudo que acontece num instante de tempo pequeno, tenho comigo que se vai rápido demais. Hoje só ficam aquelas pessoas que souberam me cativar, aquelas pessoas que me cativaram com cada sorriso, com cada "Bom dia!", com cada abraço. Se me sinto só? NÃO. A cada amigo perdido vem trilhões mais. É um idiota pra cada mil que nos fazem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário