sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

.3

É tão estranho como as coisas mudam em segundos. Pessoas, lugares, situações. Uma vírgula muda todo o sentido de uma frase, uma palavra muda todo o sentido de uma vida. Não é justo isso. Não tenho psicologico para aguentar tanto em tão pouco tempo. Como eu me acostumo com tudo isso? Quando eu achei que tinha todas as respostas, a vida veio e mudou todas as perguntas. É bem isso que acontece, nada é igual a nada, nem nunca vai ser. Nada vai se repetir, nunca. As pessoas mudaram e nunca mais vão ser o que eram antes, os dias não vão voltar e tudo que sobrará será apenas um vazio pelo fato de não poder tudo se repetir. Quero uma máquina do tempo e quero agora. Pra voltar nos melhores dias da minha vida, no dia que em que vimos alguém muito especial pela última vez, dias que o sol veio pra brilhar e iluminar até sua alma. Dias de tamanha felicidade. Mas também tem o outro lado. Voltaríamos somente aos momentos bons e esqueceriamos de viver nossa vida. Não viveriamos nossos desafios, tristezas, esses que nos fazem ser pessoas melhores. Esses que por vez nos fazem crescer. A vida é um mistério. E sempre será...Afinal essa é a graça, essa é a angustia, esse é o amor. Sentimentos desconhecidos que apenas sentimos mas não os entendemos. E nem nunca vamos entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário